Sala de Imprensa
26.09.2018
Sr. Usuário: Caso ocorra algum problema durante o acesso ao site VEM TRABALHADOR, confira as recomendações:
1 – Limpe o cache no navegador;
2- Verifique se o Portal de Vendas do VEM está listado como confiável ou se o navegador está bloqueando a execução do javascript;
3- Alguns antivírus podem considerar as páginas do nosso site como ameaça ao ambiente corporativo. Recomendamos que o Portal de Vendas do VEM esteja cadastrado como confiável na ferramenta de antivírus;
4- Confira se seu navegador está na versão mais atual. Se possível, tente acessar em outra máquina com versão diferente ou utilizar outro navegador (exemplo: Chrome ou Mozilla Firefox ).
5- Regras de bloqueio aos sites ou tempo limite configurados em servidores proxy/cache/firewall podem derrubar ou bloquear as conexões em andamento. Recomendamos que o suporte de TI da sua empresa crie uma regra de liberação adequada para o correto funcionamento do Portal de Vendas do VEM;
Se após estas verificações e ações a situação se repetir, por gentileza, entrem em contato com o nosso SAC VEM Trabalhador (81) 3125.7858.
Início > Sala de Imprensa > Sr. Usuário: Caso ocorra algum problema durante o acesso ao site VEM TRABALHADOR, confira as recomendações:
Sala de Imprensa
- 19.04.2022 - SAC-SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – TEMPORAIRAMENTE NO (81) 3125-7595
- 24.02.2022 - TABELA TAXA DE CONVENIÊNCIA COMPRA DE CRÉDITO VEM COMUM e ESTUDANTE
- 31.05.2021 - DESBLOQUEIE AGORA O SEU VEM SOCIAL
- 08.02.2021 - TARIFAS VIGENTES A PARTIR DE 13/02/2022
- 02.02.2021 - ATENÇÃO: CARTEIRAS de ESTUDANTE 2020 -VALIDADE até 31/03/2021 – Atualize seu cadastro pelo WhatsApp (81) 3320-2001 ou APP CITTAMOBI TESTE
- 28.05.2020 - NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO POSTO DO VEM E SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO – SAC
- 03.01.2020 - Chegou o Cartão “VEM IDOSO” para pessoas com idade igual ou superior a 65 anos
- 04.08.2015 - BOLETO DO VEM ESTUDANTE AGORA É DO BANCO ITAÚ