Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


28.09.2018

Quais os procedimentos necessários caso ocorra algum problema durante o acesso ao site VEM TRABALHADOR?

1 . Limpe o cache no navegador;

2. Verifique se o Portal de Vendas do VEM está listado como confiável ou se o navegador está bloqueando a execução do javascript;

3. Alguns antivírus podem considerar as páginas do nosso site como ameaça ao ambiente corporativo. Recomendamos que o Portal de Vendas do VEM esteja cadastrado como confiável na ferramenta de antivírus;

4. Confira se seu navegador está na versão mais atual. Se possível, tente acessar em outra máquina com versão diferente ou utilizar outro navegador (exemplo: Chrome ou Mozilla Firefox ).

5. Regras de bloqueio aos sites ou tempo limite configurados em servidores proxy/cache/firewall podem derrubar ou bloquear as conexões em andamento. Recomendamos que o suporte de TI da sua empresa crie uma regra de liberação adequada para o correto funcionamento do Portal de Vendas do VEM;

Se após estas verificações e ações a situação se repetir, por gentileza, entrem em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente  acessando o chat contido no site https://cartaovem.com.br/ ou o App Cartão VEM (Android e IOS) ou ainda pelo serviço de WhatsApp (81) 3320-2001.

Início > Sala de Imprensa > Quais os procedimentos necessários caso ocorra algum problema durante o acesso ao site VEM TRABALHADOR?