28.09.2018
Quais os procedimentos necessários caso ocorra algum problema durante o acesso ao site VEM TRABALHADOR?
1 . Limpe o cache no navegador;
2. Verifique se o Portal de Vendas do VEM está listado como confiável ou se o navegador está bloqueando a execução do javascript;
3. Alguns antivírus podem considerar as páginas do nosso site como ameaça ao ambiente corporativo. Recomendamos que o Portal de Vendas do VEM esteja cadastrado como confiável na ferramenta de antivírus;
4. Confira se seu navegador está na versão mais atual. Se possível, tente acessar em outra máquina com versão diferente ou utilizar outro navegador (exemplo: Chrome ou Mozilla Firefox ).
5. Regras de bloqueio aos sites ou tempo limite configurados em servidores proxy/cache/firewall podem derrubar ou bloquear as conexões em andamento. Recomendamos que o suporte de TI da sua empresa crie uma regra de liberação adequada para o correto funcionamento do Portal de Vendas do VEM;
Se após estas verificações e ações a situação se repetir, por gentileza, entrem em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente acessando o chat contido no site https://cartaovem.com.br/ ou o App Cartão VEM (Android e IOS) ou ainda pelo serviço de WhatsApp (81) 3320-2001.
Início > Sala de Imprensa > Quais os procedimentos necessários caso ocorra algum problema durante o acesso ao site VEM TRABALHADOR?