Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Sala de Imprensa

14.02.2020

EXPEDIENTE POSTO VEM NO CARNAVAL

POSTO DE ATENDIMENTO DO VEM SOLEDADE:

MÁQUINAS DE AUTOATENDIMENTO:

21/02/20 – Sexta-Feira – expediente das 07h às 13h

24, 25 e 26/02/20 – Segunda, Terça e Quarta-Feira –  NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

ATENDIMENTO INTERNO:

21/02/20 – Sexta-Feira – expediente das 08h30min às 13h

24, 25 e 26/02/20 – Segunda, Terça e Quarta-Feira –  NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente: TRABALHADOR – (81) 3125-7858 IDOSO/LIVRE ACESSO (81) 3125-7575

21/02/20 – Sexta-Feira – expediente normal das 07h às 19h

22/02/20 – Sábado – NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

24/02/20 – Segunda-Feira –  expediente das 07h às 13h

25/02/20 – Terça-Feira –  NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

26/02/20 – Quarta-Feira – expediente das 13h às 19h

SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente – ESTUDANTE – (081)3182-5553 / 0800-0810158

21/02/20 – Sexta-Feira – expediente das 08h às 12h

24/02/20 – Segunda-Feira –  expediente das 08h às 12h

25/02/20 – Terça-Feira  –  NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

26/02/20 – Quarta-Feira – expediente das 13h às 17h

DCOM- Divisão de Comercialização do GRCTM (Av. Caxangá 2.200- Parque de Exposição de Animais, por trás do Banco do Brasil)

21/02/20 – Sexta-Feira – expediente das 08h às 13h

24, 25 e 26/02/20 – Segunda, Terça e Quarta-Feira –  NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

Início > Sala de Imprensa > EXPEDIENTE POSTO VEM NO CARNAVAL