Perguntas Frequentes (Gerais)
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Após o cadastro em quanto tempo eu recebo o cartão VEM trabalhador?
Em até cinco dias úteis.
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A empresa pode possuir um cartão VEM Trabalhador extra?
Não. O cartão VEM Trabalhador é exclusivo para o trabalhador. Nesse caso ela poderá adquirir um Cartão VEM COMUM, já que este cartão não é vinculado a ninguém.
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Quais os canais de contato para informações sobre o Vem Estudante?
08000810158 ou SAC- Serviço de atendimento ao Cliente através do chat contido no site https://vempostovirtual.vemgranderecife.com.br/ ou no App VEM Posto Virtual (Android)
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Como alterar o cadastro de usuários do VEM Trabalhador?
Através do portal, a empresa pode alterar o valor de uso diário da passagem, endereço, status e grupo do usuário.
Os demais dados do funcionário só poderão ser alterados na solicitação da segunda via de seu cartão.
A solicitação da 2ª via do cartão deverá ser realizada OBRIGATORIAMENTE através do serviço web: https://vempostovirtual.vemgranderecife.com.br/, devendo no ato do cadastro informar um email válido para recebimento do link de acesso e através desse serviço, o pagamento da taxa equivalente a 6 tarifas do 1º Anel A (inteira), deverá ser realizado via PIX ou Cartão de Crédito. O cartão será entregue no dia agendado e os créditos remanescentes do cartão bloqueado, serão transferidos para o cartão de 2ª via a partir de 3 (três) dias, contados após o dia da emissão, através do batimento do novo cartão no validador dos ônibus
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Quanto tempo é necessário para que o bloqueio seja efetuado?
No máximo, 48 horas após a solicitação do bloqueio.
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Com o reajuste da tarifa a partir de 13/02/2022 como será debitada a tarifa?
A partir de 13/02/2022 todas as tarifas serão debitadas com o reajuste, independentemente da data da compra, ressalvado que a tarifa do Metrô não sofreu reajuste, permanecendo o mesmo valor.