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Perguntas Frequentes (Gerais)

  • Após o cadastro em quanto tempo eu recebo o cartão VEM trabalhador?

    Em até cinco dias úteis.

  • A empresa pode possuir um cartão VEM Trabalhador extra?

    Não. O cartão VEM Trabalhador  é exclusivo para o trabalhador. Nesse caso ela poderá adquirir um Cartão VEM COMUM, já que este cartão não é vinculado a ninguém.

  • Quais os canais de contato para informações sobre o Vem Estudante?

    08000810158 ou SAC- Serviço de atendimento ao Cliente através do chat contido no site https://vempostovirtual.vemgranderecife.com.br/ ou no App VEM Posto Virtual (Android)

  • Como alterar o cadastro de usuários do VEM Trabalhador?

    Através do portal, a empresa pode alterar o valor de uso diário da passagem, endereço, status e grupo do usuário.

    Os demais dados do funcionário só poderão ser alterados na solicitação da segunda via de seu cartão.

    A solicitação da 2ª via do cartão deverá ser realizada OBRIGATORIAMENTE   através do serviço web: https://vempostovirtual.vemgranderecife.com.br/, devendo no ato do cadastro informar um email válido para recebimento do link de acesso e através desse  serviço, o pagamento da taxa equivalente a 6 tarifas do 1º Anel A (inteira), deverá ser realizado via PIX ou Cartão de Crédito. O cartão será entregue no dia agendado e os créditos remanescentes do cartão bloqueadoserão transferidos para o cartão de 2ª via a partir de 3 (três) diascontados após o dia da emissão, através do batimento do novo cartão no validador dos ônibus

    .

  • Quanto tempo é necessário para que o bloqueio seja efetuado?

    No máximo, 48 horas após a solicitação do bloqueio.

  • Com o reajuste da tarifa a partir de 13/02/2022 como será debitada a tarifa?

    A partir de 13/02/2022 todas as tarifas serão debitadas com o reajuste, independentemente da data da compra, ressalvado que a tarifa do Metrô não sofreu reajuste, permanecendo o mesmo valor.