Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


26.07.2017

O que fazer quando a carteira de estudante perder a validade?

Deverá, acessar exclusivamente  o serviço web https://cartaovem.com.br/ ou o App Cartão VEM (Android e IOS), devendo no ato do cadastramento informar o seu CPF e um email válido para recebimento do link de acesso, para solicitar a ATUALIZAÇÃO DA CARTEIRA DE ESTUDANTE   e em caso de divergências, comparecer pessoalmente ao Posto  de Atendimento do VEM, situado na Rua das Ninfas, 278 – Boa Vista no horário das 7h às 13h de segunda a sexta-feira, exceto feriados, portando, CPF, RG, Carteira de Estudante em vigor, homologada pelo Grande Recife Consórcio, e no caso do Universitário, também a declaração original de vínculo, devidamente carimbada e assinada do semestre em curso, ou boleto bancário original do semestre em vigor devidamente pago, ou ainda comprovante de matrícula original do semestre em vigor devidamente carimbado e assinado. Caso não atualize não será possível realizar compras nas máquinas de autoatendimento, nos aplicativos de celular “PontoCertoVem”, Cittamobi” e Recarga Pay” e na internet a informação apresentada será:

“Não é permitido fazer pedido para estudante com data de validade vencida”.

Início > Sala de Imprensa > O que fazer quando a carteira de estudante perder a validade?