09.12.2010
Caso meu Cartão Vem Comum deixe de funcionar o que devo fazer?
Nesse caso a solicitação de segunda via deverá ser realizada OBRIGATORIAMENTE através do serviço web: https://cartaovem.com.br/ ou App Cartão VEM (Android e IOS), devendo no ato do cadastro informar o seu CPF e um email válido para recebimento do link de acesso e através desse serviço, o pagamento da taxa equivalente a 6 tarifas do 1º Anel A (inteira), deverá ser realizado com PIX. Mas será necessário vincular o seu CPF ao cartão VEM Comum para o qual deseja emitir a 2ª via. Lembrando que só será possível vincular 01(hum) cartão por CPF. Após a solicitação, o cartão será entregue no dia agendado e os créditos remanescentes do cartão bloqueado, poderão ser transferidos para o cartão de 2ª via nas máquinas de autoatendimento na opção RECARGA DE CRÉDITO ou através do batimento do novo cartão no validador dos ônibus em até 03(três) dias.
Início > Sala de Imprensa > Caso meu Cartão Vem Comum deixe de funcionar o que devo fazer?