Sala de Imprensa
28.05.2020
NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO POSTO DO VEM E SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO – SAC
Srs. Usuários,
A partir de 09/07/2020 o horário de funcionamento do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente passou a ser das 07h às 17h de segunda a sábado, conforme serviços de Teleatendimento abaixo:
Telefone (81) 3125-7858 – VEM Trabalhador/Comum/Máquinas de Autoatendimento/Estudante
Telefone (81) 3125-7575 – Vem Livre Acesso e Idoso
Telefone (81) 3125-7595 – Bem Fácil Trabalhador
Para Solicitação de Bloqueios de dos Cartões VEM e Atualização cadastral do Estudante, acessar exclusivamente o Serviço de WhatsApp pelo nº (81) 3320-2001,
Posto de Atendimento do VEM da Soledade – Expediente INTERNO até às 13 horas.
Máquinas de autoatendimento – Expediente das 7h às 14h
Atendimento do Cartão VEM IDOSO – Suspenso por prazo Indeterminado
Início > Sala de Imprensa > NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO POSTO DO VEM E SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO – SAC
Sala de Imprensa
- 15.12.2020 - EXPEDIENTE DO VEM no NATAL E ANO NOVO
- 20.01.2020 - ATENÇÃO: VALIDADE até 30/06/2020 – CARTEIRAS de ESTUDANTE 2019: Atualize seu cadastro pelo WhatsApp (81) 3320-2001 ou APP CITTAMOBI
- 03.01.2020 - Chegou o Cartão “VEM IDOSO” para pessoas com idade igual ou superior a 65 anos
- 01.03.2019 - TARIFAS VIGENTES A PARTIR DE 02/03/2019
- 26.09.2018 - Sr. Usuário: Caso ocorra algum problema durante o acesso ao site VEM TRABALHADOR, confira as recomendações:
- 04.08.2015 - BOLETO DO VEM ESTUDANTE AGORA É DO BANCO ITAÚ
- 28.03.2014 - A PARTIR DE 10/06/14, EXPIRAÇÃO DOS CRÉDITOS VENCIDOS, DE ACORDO COM A LEI NºLEI Nº 15.190 DE 12/12/13
- 19.06.2012 - O Posto de Atendimento do VEM mudou de endereço desde o dia 17/07/2012
- 28.12.2010 - VEM TRABALHADOR: Venda de crédito também no Posto de Atendimento do VEM da Soledade para pagamento em espécie