Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Sala de Imprensa

28.05.2020

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO POSTO DO VEM E SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO – SAC

Srs. Usuários,

A partir de 09/07/2020 o horário de funcionamento do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente passou a ser  das 07h às 17h de segunda a sábado, exceto feriados,  conforme serviços de Teleatendimento abaixo:

Telefone (81) 3125-7858 – VEM Trabalhador/Comum/Máquinas de Autoatendimento/Estudante
Telefone (81) 3125-7575 – Vem Livre Acesso e Idoso
Telefone (81) 3125-7595 – Bem Fácil Trabalhador

Para Solicitação de Bloqueios dos Cartões VEM, PRIMEIRA VIA do VEM Estudante, VEM Passe Livre RMR e VEM Passe Livre PCR, SEGUNDA VIA do VEM Trabalhador, VEM Estudante, VEM Passe Livre RMR e VEM Passe Livre PCR e ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO ESTUDANTE, acessar, EXCLUSIVAMENTE, o APP VEM Posto Virtual para Android ou o serviço web   http://vempostovirtual.vemgranderecife.com.br/institucional, devendo no ato do cadastramento informar email válido para recebimento da senha de acesso.

Para solicitação de bloqueio dos cartões VEM, solicitação da PRIMEIRA VIA do VEM Estudante e ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO ESTUDANTE poderá também acessar o serviço de WhatsApp no telefone  (81) 3320-2001.

As solicitações de bloqueio de cartões também poderão ser realizadas através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (81) 3125-7858 de segunda a sábado das 7h às 17h, exceto feriados.

Posto de Atendimento do VEM da Soledade Expediente INTERNO das 8h às 13h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Máquinas de autoatendimento: Expediente das 7h às 14h de segunda a sexta-feira, exceto feriados (Venda de créditos para os Cartões VEM Estudante e Comum).
Atendimento do Cartão VEM IDOSO:  Suspenso por prazo Indeterminado

 

 

Início > Sala de Imprensa > NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO POSTO DO VEM E SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO – SAC